13/01/2016

Dicas para quem tem espinhas!

Olá pessoal,

Bom no post de hoje, Eu vou falar sobre um assunto que e um dos problemas em se tornar adolescente, Espinhas, Então se você tem espinhas e não aquenta mais, Esse post e especialmente para você, Já adiantando que o certo a se fazer nesse caso, E procurar um dermatologista, E se tratar com um profissional, Mais enfim, Eu espero que esse post ajude vocês, E que vocês gostem.


                                         Vamos lá...


1 - Gelo

O gelo pode ser usado para se livrar rapidamente delas. Ele ajuda a melhorar a circulação sanguínea da área afetada, No congelamento dos poros da pele, Remoção de sujeira e óleo acumulado na pele. Você pode usar cubos de gelo ou gelo triturado, O que você achar melhor.

*Como Usar:

Coloque o gelo em um pedaço de pano e segure sobre a área da pele afetada por alguns segundos, Aguarde alguns minutos e repita o processo.

Quando usado repetidamente sobre as espinhas ao longo do dia, O gelo ajuda a reduzir a inflamação ou inchaço e ajuda também a acalmar a pele.

2 - Creme Dental

O creme dental que você usa todos os dias pode ser usado para tratar espinhas rapidamente, Funciona ainda melhor quando usado após o remédio do gelo. O indicado e usar creme dental branco, Evite o uso de creme dental em gel.

*Como Usar:

Aplique um pouco de pasta de dente branca sobre a espinha antes de ir para a cama. No dia seguinte quando levantar de manhã, Lave o rosto com água e você vai ver uma melhoria muito grande no inchaço, Se você quiser pode repetir o processo durante o dia também, Mais deixe o creme dental por pelo menos meia hora.

3  - Bicarbonato De Sódio

O bicarbonato de sódio e uma boa opção para todos, Mais especialmente aqueles com a pele sensível, Porque não vai causar qualquer tipo de irritação da pele.

*Como usar:

Faça uma pasta grossa misturando uma colher de chá de bicarbonato de sódio com um pouco de água ou suco de limão. Lave bem a sua pele, Deixando ela um pouco úmida, Aplique a pasta sobre as áreas afetadas e deixe secar por alguns minutos.

* NUNCA DEIXE O BICARBONATO MAIS DO QUE ALGUNS MINUTOS, POIS ELE PODE CAUSAR SECURA, NO MAXIMO DE 2 Á 3 MINUTOS.

Em seguida lave o rosto com água morna e aplique um hidratante.

4 - Hortelã

Hortelã é uma erva poderosa que pode ajudar a eliminar as espinhas bem rápido, O efeito calmante da menta presente na hortelã ajuda a reduzir a irritação e vermelhidão.

*Como Usar:

Esmague algumas folhas de hortelã para extrair o suco, Depois aplique o suco suavemente sobre a espinha e deixe agir por 10 minutos. Em seguida lave o rosto com água fria.



E isso pessoal, Eu espero que essas dicas ajudem vocês, E vale lembrar que nenhuma das dicas que eu falei são milagrosas ok, A sua espinha não vai sair da noite por dia, E com o tempo, Mais enfim, Eu espero que vocês tenham gostado, E não se esqueçam de seguir a pagina do blog!


OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1?skip_nax_wizard=true

2 comentários:

  1. oii Laryssa, Tudo bem?

    então sou nova aqui no seu blog, mais fique sabendo que eu estou encantada com seu blog, eu amei o jeito como você escreve seus posts, e tem posts bem interessantes aqui, eu amei parabéns <3

    ResponderExcluir