21/01/2016

Top 5 - Filmes Que Me Fazem Chorar!

Olá pessoal,

Antes de começar o post, Eu tenho um recado para dar para vocês, Bom como vocês sabem eu estou na casa do meu pai, E até ontem eu não tinha internet, Mais hoje a internet foi estalada aqui, E eu vou conseguir liberar os posts nos dias certos, E como eu não liberei o post de ontem, Eu decidi liberar hoje.
Bom no post de hoje eu vou fazer um top 5 de filmes que me fazem chorar, Eu gosto muito de filmes e vocês já estão cansadas de saber disso, Então eu decidi compartilhar com vocês 5 filmes que eu gosto muito e que toda vez que eu vejo eu choro horrores, Eu espero que vocês gostem.


                                           Vamos lá...


♥ A Culpa É Das Estrelas - Quem já viu esse filme sabe exatamente do que eu estou falando, Esse filme e muito bom, Mais eu sempre choro muito toda vez que eu vejo.


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

 

♥ Titanic - Esse filme e bem antigo, E eu acho que todo mundo já viu, E quem nunca viu mais quer ver, Pode preparar uma caixa de lenços, Porque o final e muito triste, E você vai chorar muito.


Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.





♥ Á Procura Da Felicidade - Esse filme e bem antigo também, Mais e um dos meu filmes favoritos, Esse filme e engraçado e triste ao mesmo tempo, E bem legal e tem uma historia muito emocionante.


Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.



♥ The Last Song - Bom eu vi esse filme quando eu era pequena, E eu confesso que eu não chorei nada, Na verdade eu achei até meio chato, Mais eu era pequena demais para entender o quanto o filme era bom, E mês passado eu vi ele de novo, E eu não esperava que eu fosse chorar tanto, Esse filme e muito bom, Vale muito a pena ver.


"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.




♥ Meu Primeiro Amor - Nossa esse filme e incrível, Eu nem sei o que falar sobre ele, Mais eu me emocionei muito vendo esse filme, Ele e bem antigo também, Mais vale super a pena ver.


Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.



Então e isso pessoal, Eu espero que verdade que vocês gostam, Não se esqueçam de seguir a pagina do blog.


OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1?skip_nax_wizard=true
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário