17/01/2016

Últimos filmes que assisti - Dezembro

Olá pessoal,

Bom o post de hoje vai ser compartilhando com vocês os últimos filmes que eu assisti, Como vocês sabem eu atualizo esse post todo mês aqui no blog, E isso já virou meio que uma regra, Eu confesso que eu gosto muito de fazer e de ler esse tipo de post, Então eu espero que vocês também gostem.


                                             Vamos lá...


♥ No Coração Do Mar - Eu gostei muito desse filmes, Confesso que quando o filme começou eu pensei que não fosse gostar, Mais eu gostei muito.

No rigoroso inverno de 1820, O navio baleeiro Essex, Comandando pelo capitão Owen Chase (Chris Hemsworth), É atacado por uma baleia gigante, conhecida como Moby Dick. A embarcação sofre um naufrágio e a tripulação passa 90 dias à deriva tentando sobreviver. No Coração do Mar é baseado no livro homônimo de Nathaniel Philbrick. Ele se inspirou em fatos reais sobre os membros da tripulação que tenta escapar após o ataque da baleia. Nos 90 dias que ficaram à deriva, Eles tiveram de apelar para o canibalismo, Restando apenas 8 sobreviventes.




♥ Os Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos - Eu já queria ver esse filme a muito tempo, E eu estou bem atrasada porque ele e de 2013, Mais enfim, Antes tarde do que nunca, Eu gostei muito.

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary (Lily Collins) decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, Nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - Muito menos um assassinato cometido por três adolescentes. Clary sabe que deve chamar a polícia, Mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, Menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, Os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, E Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.





♥ The Last Song - Esse  um dos filmes em que eu choro horrores, Mais eu gosto muito dele, Esse filme e bem antigo, Mais toda vez que eu vejo, Parece que e a primeira vez, Porque eu sempre fico surpresa, E parece que eu nunca vi, Mais enfim, Eu amo esse filme, E recomendo muito.

O filme A Última Música tem como cenário uma pequena cidade litorânea, onde um pai alienado (Greg Kinnear) recebe a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York.
Ele tenta recriar o laço familiar entre eles por meio da única coisa que têm em comum: a música. É uma história sobre família, amizade, segredos e salvação e também sobre primeiros amores e segundas chances.



♥ Peter Pan - Eu sempre gostei de Peter Pan, E quando eu descobrir que iriam fazer um filme, Eu fiquei louca para ver, E a historia e a mesma, E eu gostei muito.

A aventura apresenta uma nova versão da história clássica do órfão (Levi Miller) que é levado ao mundo magico da Terra do Nunca. Lá, Ele encontra diversão e também muitos perigos. Nessa jornada o garoto descobre o seu destino, O de ser o herói Peter Pan, unindo forças com James Gancho (Garrett Hedlund), Que mais tarde se torna o grande vilão Capitão Gancho.



♥ Depois Da Terra - Eu gosto muito do Will Smith, Eu amo os filmes dele, E esse não e diferente, Esse filme e muito bom, Esse e um dos filmes que sempre que passa na tv eu vejo, Vale muito a pena ver.

Mil anos após eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a deixar a Terra, Nova Prime tornou-se o seu novo lar. O lendário General Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, Pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteróides danifica a nave de Cypher e Kitai, Eles caem na Terra, Que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate. Toda a sua vida, Kitai quis ser um soldado como seu pai. Hoje ele terá sua chance.



♥ Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final - Esse e um dos filmes de comedias que eu mais gosto, Eu já vi todos os outros filmes, De verdade eu gosto muito do Leandro Hassum, Eu acho ele muito engraçado, Mais esse filme, Não foi o que eu esperava, Esse filme e engraçado, Mais eu esperava mais.

Tino (Leandro Hassum) continua tentando a sorte para ficar milionário. Desta vez o dinheiro pode vir por meio de sua filha, Teté (Julia Dalavia). Ela está namorando o filho de um empresário badalado e basta Tino saber disso para planejar o casório da jovem e assim ter a chance de ganhar uma mesada gorda da filha e voltar à boa vida de rico.



♥ Historias Cruzadas - Esse filme e bem antigo, Mais assim, E um dos filmes mais incríveis que eu já vi na minha vida, E muito diferente de todos os filmes que eu já vi, Mais vale muito a pena ver, De verdade e muito bom.

Ambientado no Mississipi durante os anos 1960, Histórias Cruzadas estrelado por Emma Stone (Zumbilândia) como Skeeter, Uma garota da sociedade sulista que volta da universidade determinada a se tornar escritora, Mas faz a vida de seus amigos virarem de cabeça para baixo quando resolve entrevistar as mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de proeminentes famílias sulistas. A atriz estrela como Aibileen, a empregada da melhor amiga de Skeeter, Que é a primeira a se abrir – para desespero de seus amigos na fechada comunidade negra. Apesar de as amizades de toda a vida de Skeeter estarem em risco, ela e Aibileen continuam seu trabalho conjunto e, logo, mais mulheres aparecem para contar suas histórias – e, no final das contas, elas têm muito a dizer. Pelo caminho, amizades inesperadas são feitas e uma nova irmandade é criada, mas não antes que todos na cidade tenham alguma coisa a dizer quando são, de forma inconsciente e inadvertida, pegos em tempos de rápidas mudanças.
 



 Eu espero que vocês tenham gostado desse post, Não se esqueçam de seguir a pagina do blog!


OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1?skip_nax_wizard=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário