10/03/2016

Decoração com pisca-pisca

Olá pessoal,

Bom no post de hoje eu vou dar 5 dicas de como vocês podem usar o pisca-pisca na decoração do quarto de vocês, Usar pisca-pisca na decoração está virando uma febre, Quase todo mundo já adotou essa super dica, Então hoje eu vou ensinar 5 modos que vocês podem usar no quarto de vocês, Eu espero que vocês gostem.

Vale lembrar que vocês podem usar pisca-pisca aonde vocês quiserem, Não precisa ser apenas no quarto, E se vocês quiserem eu posso fazer um post dando dicas de como vocês podem usar pisca-pisca na decoração geral, Ou seja, Sala, Cozinha, Escritório entre outros, Mais enfim, Vamos ver quais são essas dicas?

Vamos lá...

Cabeceira Da Cama

Decorar a cabeceira da cama com luzes deixa o quarto super romântico, E e uma boa dica se você quer mudar o seu quarto, Porque deixa o ambiente super diferente e único. E vocês podem fazer um desenho com as luzes ou apenas depositar as luzes sobre a cabeceira.











Dentro de uma garrafa

Essa dica vocês podem fazer com uma jarra de flores transparente, Porque fica iluminada por dentro, E fica muito lindo. E vocês podem colocar em cima de um criado mudo, Ou onde vocês preferirem.









 Espelho

Essa dica e bem usada, E é a mais fácil de reproduzir, Porque e só colocar as luzes em volta do espelho, E deixa o ambiente bem fofo.







Janela

Essa dica também e bem usada, E só colocar as luzes sobre a janela, Formando um desenho ou não, Eu gosto muito dessa dica, Porque deixa um efeito lindo na janela.









Varal De Fotos

Eu tenho um post no blog, Onde eu ensino a fazer um varal de fotos (Deixarei o link no final), E é a mesmo coisa, Só que ao invés da linha, Vocês vão usar as luzes, Deixa um efeito super lindo também.










E isso eu espero que vocês tenham gostado, Não se esqueçam de seguir a pagina do blog!

Link Do Post Varal De Fotos - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/2015/09/diy-varal-de-fotos.html

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário