23/09/2016

Bate Papo - Lados negativos de um blog

Olá pessoal,

Bom no post de hoje eu vou falar sobre os pontos negativos de ter um blog. Quem acompanha o blog sabe que eu fiz um post falando sobre 5 motivos que me faz amar o blog, e como vocês gostaram desse post, eu decidi fazer outro no mesmo estilo, só que dessa vez contando os lados negativos de ter um blog. Enfim, eu espero que vocês gostem.






_______________Vamos lá_______________


Vale lembrar que essa e minha opinião, tudo na vida tem o lado bom e o ruim, e com o blog não e diferente, e claro que eu não vou deixar o lado ruim ocultar tudo o que tem de bom. Sem dúvida o lado positivo de ter um blog e bem maior do que o lado negativo.

1 - Haters

Como eu já falei tudo tem o lado bom e o lado ruim, assim como eu tenho leitores, eu tenho harets. Esse e um dos principais pontos negativos de ter um blog (ou para pessoas que trabalham com a internet), porque na internet as pessoas podem falar o que elas quiserem. Ninguém pode impedir, e eu acho isso meio chato. E claro que tem as criticas construtivas, mas também tem as criticas que são bem "pessoais".

2 - Cobrança

Eu amo o blog, e eu faço isso porque eu gosto, até porque eu não recebo para escrever. Mas as vezes as pessoas cobram muito sabe. E confesso que eu já pensei muito em desistir do blog, porque as vezes acontece um imprevisto e você simplesmente não consegue liberar o post no dia certo, e as pessoas acham que não pode acontecer imprevistos, eles acham que se você assume um compromisso você tem que cumprir, e eu concordo com isso, mas gente a vida e uma caixinha de surpresas, você nunca sabe ao certo o que vai acontecer. Então essa atitude me deixa um pouco estressada as vezes.

3 - Plágio 

Esse ponto negativo acredito eu que não acontece só no blog. Que e o Plágio, eu fico muito triste quando eu fico horas fazendo um post legal e diferente, e depois eu vejo que um blog pegou a minha ideia e a usou como sua. E claro que tem pessoas que usam a ideia como inspiração, mas tem pessoas que simplesmente apertam "CTRL V" e fingem que escreveram determinado post.

4 - Influência

Eu criei esse blog para mim poder falar o que eu quiser, porém as vezes a gente acaba atraindo um publico um pouco jovem demais (o que não e nada ruim), mas chega uma certa hora que você tem que tomar muito cuidado com o que você fala, porque pode ser que uma criança não entenda muito bem o que você quis passar, e pode ser que você esteja influenciando essa criança de um jeito não muito bom. 


Então e isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir a pagina do blog, e compartilhar o post se gostar.

Link de todos os posts sobre Bate papo - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/search/label/Bate%20Papo

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário