06/10/2016

Séries antigas

Olá pessoal,

Bom no post de hoje eu vou falar sobre série. Eu recebi uns e-mails de leitoras pedindo pra mim falar mais sobre séries aqui no blog, e como o pedido de você e uma ordem, aqui estou eu para falar sobre séries. Bom eu já falei várias vezes que eu gosto de assistir séries antigas, ou que já acabaram ou que já tenha várias temporadas disponíveis, porque eu não gosto de ter que esperar episódios novos e porque quando a série já tem várias temporadas disponíveis da para fazer maratonas. Então com base nisso eu fiz uma lista com 5 séries mas antigas, que eu quero muito assistir. Enfim, eu espero que vocês gostem.





_______________Vamos lá_______________


Vale lembrar que eu se vocês quiserem um post em especial e só comentar ou me enviar um e-mail. Já adiantando que eu vou deixar o link de todos os posts sobre séries no final para quem quiser.

Gilmore Girls

Sinopse - Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.




One Tree Hill

Sinopse - Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).




How I Met Your Mother

Sinopse - Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).




Supernatural

Sinopse - Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.




Grey's Anatomy

Sinopse - Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).





Link de todos os posts sobre séries - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/search/label/S%C3%89RIES

Todas as sinopses foram retiradas do site "Adoro Cinema" - http://www.adorocinema.com/


Então e isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de seguir  pagina do blog e compartilhar o post se gostar, beijos e até o próximo.

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1/



Nenhum comentário:

Postar um comentário