07/11/2016

Meu cachorrinho - Koda ♥

Olá pessoal,

Bom no post de hoje eu vou falar sobre um assunto que eu nunca me imaginei falando aqui no blog. Bom eu acho que alguns de vocês sabem que eu sempre tive muito medo de cachorro, e confesso que eu ainda tenho medo, sendo que hoje eu vou apresentar o meu cachorro para vocês. Sim eu sou louca! Vocês não devem estar entendendo nada, podem ficar tranquilos que eu vou explicar tudo com mais detalhes.



_______________Vamos lá_______________


Bom como eu já disse várias vezes aqui no blog, eu sempre tive muito medo de cachorro, confesso que eu não faço ideia de onde surgiu todo esse medo, porque nenhum cachorro nunca me mordeu ou coisas do tipo sabe, sendo que eu sempre tive muito medo.
Até que no inicio desse ano a minha tia ganhou uma cadela. A minha tia morava junto com a minha mãe, na verdade a gente morava no mesmo quintal, então eu fui meio que obrigada a aprender a conviver com a cadela. Confesso que no começo eu nem chegava perto, sendo que essa cadela era tão mansinha que eu acabei me apaixonando por ela. Agora eu não tenho mais medo dela, eu simplesmente AMO ela. Mais a minha tia teve que se mudar então como a cadela era dela a minha tia levou. Nos primeiros dias eu fiquei muito mal, porque eu tinha me apegado MUITO a essa cadela. 
Então eu disse pra minha mãe que eu queria um cachorrinho pra mim. E a minha mãe meio que ignorou esse meu pedido, ela achava que eu não ia cuidar e várias outras coisas.
Até que um dia a gente foi almoçar na casa da minha Dinda, e a gente passou em uma rua que tinha vários cachorrinhos que tinham acabado de nascer, eu fiquei encantada com eles, então o dono perguntou se eu queria um cachorrinho, e óbvio que eu disse SIM. A minha mãe não gostou muito da ideia no começo, mais agora todo mundo AMA muito o Koda.
Bom eu ganhei esse cachorrinho, e eu decidi colocar o nome de KODA, porque eu e minha irmã amamos o filme "Irmão Urso" e quem já assistiu esse filme sabe que um dos ursinhos de chama KODA.
Eu simplesmente estou apaixonada por ele, sério ele e muito esperto. Eu peguei ele quando ele tinha 2 meses, agora ele vai fazer 5 meses, e nossa ele cresceu MUITO. 
No começo ele chorava a noite toda, agora ele já ta super acostumado. Ele e muito carinhoso. Eu acho que não tem nada melhor do que você adotar um bichinho de estimação. Eu não considero ele como apenas um bichinho sério, ele já faz parte da família.
Bom eu já levei ele no veterinário, sendo que ele ainda não tem todas as vacinas, porque tem que ser uma de cada vez, e quando a gente adotou ele ainda não tinha tomado nenhuma vacina. Ele também não tem raça, eu não sei se a família dele tinha raça ou não, mais ele não tem, ele e misturado.
Então e isso pessoal, eu só fiz esse post para apresentar o Koda pra vocês, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer ele. Eu queria ter feito esse post antes, sendo que eu preferi esperar antes de dar essa notícia. 
Enfim, eu acho que e isso né, se vocês tiverem alguma dúvida só me enviar um e-mail ou comentar aqui que eu vou responder. Enfim, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer o Koda. Não se esqueçam de seguir a pagina do blog e compartilhar o post se gostar.




Esse o Koda do filme "Irmão Urso"


OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário