23/02/2017

Gossip Girl - Chuck Bass

Olá pessoal,

Bom o post de hoje e um pouco diferente. Eu fiz um post há um tempinho atrás falando sobre a Blair Waldorf, como vocês amaram eu decidi fazer outro post nesse estilo. Hoje eu vou falar algums motivos que me fazem amar o Chuck Bass. Eu confesso que sou um pouco duvidosa para falar dele, porque eu simplesmente amo o Chuck, mas eu vou tentar. Enfim, eu espero que vocês gostem.




_______________Vamos lá_______________


"Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições"
Chuck Bass


Ele não e exatamente lindo, de um jeito óbvio tipo o Nate. Porém ele e super ultra mega power charmoso, o jeito como ele anda, fala e olha, SENHOR, isso seduz muito.





Eu sou super viciada nas roupas de todos na série. E por incrível que pareça não e só as mulheres que são super estilosas, o Chuck e uma prova disso, ele está sempre muito bem vestido. Confesso que no começo da série eu achava as roupas dele bem engraçada em algumas situações, porém depois eu fiquei simplesmente apaixonada.





O Chuck e do tipo de pessoa que não costuma demostrar sentimento. Porém depois que você conquista a confiança dele, ele simplesmente faz de TUDO por você. 





O Chuck e muito ambicioso, ele não aceita "não" como resposta, e ele e capaz de fazer de tudo para alcançar os seus objetivos. Confesso que isso em algumas situações me deixou furiosa, mas eu amo ele, e não consigo ficar com raiva.





Eu amo o fato do Chuck não ser aquele estilo de garoto Clichê sabe? Ele não é o namorado perfeito que nunca faz nada errado, acho que e isso que mas me chama atenção nele, porque ele faz muita merd# como qualquer ser humano. 





O Chuck e o estilo de vilão que a gente não consegue odiar, pelo contrário quanto mas coisas ruins essa pessoa faz, mas apaixonada a gente fica. Ele sempre faz muita besteira, porém no final eu sempre torço para que ele se dê bem. 




Link do post sobre a Blair Waldorf - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/2016/09/gossip-girl-blair-waldorf.html

Então e isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir a pagina do blog e compartilhar o post se gostar.

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1/

2 comentários:

  1. Gossip Girl é uma das minhas séries favoritas, no inicio não gostava nem um pouco desse personagem, mas com o tempo fiquei apaixonada por ele!
    Até seus defeitos o torna Perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gostava nem um pouco dele, mas agora eu sou apaixonada por ele ❤

      Excluir