07/02/2017

Volta ás Aulas - Meu material escolar 2017

Olá pessoal, 

Bom o post de hoje e um pouco diferente, mais eu achei a ideia legal e decidi fazer para vocês. Bom hoje eu vou amostrar o meu material escolar 2017 para vocês. Eu amo ver esse tipo de post, sendo que eu nunca tinha feito aqui no blog, essa e a primeira vez. Bom antes de começar o post eu quero deixar claro que como eu estou no Ensino Médio, não e mas necessário comprar várias coisas, então o que eu vou amostrar para vocês e o "básico", enfim, eu espero que vocês gostem.



_______________Vamos lá_______________

Vale lembrar que nesse post eu só vou amostrar o material em fotos, eu não lembro quanto eu paguei, então eu vou ficar devendo essa :(

Para começar uma coisa que eu AMO MUITO, marcadores de texto, comprei esse kit com 4 amarelos (são os meus preferidos) e um rosa.



Bom eu uso muito piloto quando tenho que fazer algum trabalho, então comprei esse kit com 3 (um preto, vermelho e azul). E também comprei essa cola em bastão, ela e bem pequena, perfeita para por no estojo.




Corretivo em fita, fundamental né? E compre também post It, porque como eu não sou muito fã de agendas, na real eu não sou organizada o suficiente para ter uma (Haha) eu gosto de anotar as coisas para não esquecer.



Canetas coloridas, eu sou apaixonada real por canetas coloridas, meu caderno e TODO enfeitado (Haha). Então como eu uso muito eu compre esses 2 kits que vem com 4 cores diferentes.



Bom compre esse kit com 2 lápis, uma borracha e um apontador. Confesso que eu não uso muito lápis nem lapiseira, porém eu comprei só para prevenir.



Confesso que compre só porque eu achei uma graça, não resisti. Esse e um kit com 4 borrachas super fofas.



Bom não podia faltar canetas. Eu uso MUITO, então eu comprei 3 canetas azuis, 3 canetas pretas e 3 canetas vermelhas, que são as canetas básicas.



Compre também 2 durex transparentes, que eu também uso bastante.



Uma pasta rosa, para quando eu tiver que guardar trabalhos de escolas, e não ter que deixar tudo espalhado.



Eu gosto muito de estojos GRANDES, onde eu possa colocar o mundo de canetas, porque eu sou um pouco viciadinha, porém na loja onde eu fui esse era o maior que tinha, confesso que ele e pequeno para todo o que eu quero colocar, mas eu achei ele uma graça também.



Eu comprei uma colo em bastão como vocês viram, porém essa cola não e uma das melhores para fazer trabalhos grandes, então eu comprei essa também só por precaução.



Comprei 2 cadernos de 10 matérias, um de TWD, eu surtei real na loja quando eu vi (Haha). E compre também um dos Minions, que eu achei mega fofo <3




 Por último, eu comprei essa bolsa, confesso que eu não sei se vou ficar com ela o ano todo, normalmente eu vou intercalando com outras bolsas que eu tenho.



Volta ás Aulas - Mochilas - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/2017/01/volta-as-aulas-mochilas.html

Volta ás Aulas - Kit essencial para garotas - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/2017/01/volta-as-aulas-kit-essencial-para.html

Então e isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir a página do blog, e compartilhar o post se gostar.

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1/?ref=bookmarks

4 comentários:

  1. Nossa se eu tivesse metade dessas coisas eu tava surtando. Mulher você ta fazendo que serie? Comprou a loja todinha né kkkkkk
    Fiz um post mostrando meu material escolar também, só que o meu é bem reduzido mesmo.
    beijos pra ti <3
    http://thayloncardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to no segundo ano, agora que vc disse eu realmente dei uma exagerada haha. Beijos 😘

      Excluir
  2. as borrachas e o estojo sao tao fofinhos.

    http://sinclairandserena.blogspot.com/2017/02/o-que-oferecer-no-dia-14-unisex.html

    ResponderExcluir