26/04/2017

Séries que eu Abandonei

Olá pessoal, 

Bom no post de hoje eu vou falar sobre séries. Eu amo muito assistir séries, porém eu gosto de séries que me prendam a atenção desde de o começo, e que continue assim me prendendo em todas as temporadas. Nem sempre isso acontece, com base nisso eu resolvi fazer um post com as séries que eu abandonei, esse é um post um pouco diferente, mais eu espero que vocês gostem.





______________Vamos lá_______________


Vale lembrar que nesse post pode ser que tenha um SPOILER, então caso você assista uma dessas série eu recomendo não ler o post. É para quem ainda não sabe o blog agora tem um Insta @Superfemininablog

Prison Break

Sinopse - Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

Eu amei a primeira temporada, foi incrível, me deixou super apaixonada pelo Michael, eu amo ele, acho ele super inteligente, na real a série é muito inteligente. Sendo que depois que eles conseguiram fugir da cadeia a série meio que ficou sem graça, pelo menos pra MIM, eu só consegui assistir até a 2 temporada. Eu quero muito dar uma segunda chance para ela, sendo que eu não sei se vai valer a pena, talvez até fique melhor depois, mais pode ser que não fique também...NÃO SEI O QUE FAZER (haha).




Teen Wolf

Sinopse - O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Eu parei na 3 temporada. Eu simplesmente amei a 1 é a 2 temporada, porém depois a série ficou muito louca, começou a aparecer umas coisas muito sem noção é eu fui abandonando. Uma pena porque eu gostava muito dessa série. Eu sou APAIXONADA pelo Stiles, ele é maravilhoso.




Glee

Sinopse - O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

Eu sou apaixonada por "High School Musical" e "Camp Rock" eu achava que essa série tinha o mesmo estilo desses filmes, é realmente e parecido, sendo que essa série e muito ruim (desculpa quem gosta dessa série). Eu cheguei com muita luta na 3 temporada, eu tinha a esperança de melhorar, sendo que NÃO. Sinceramente essa série foi perda de tempo.




Once Upon A Time

Sinopse - Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Meu deus eu fiquei viciada nessa série, a primeira temporada foi perfeita, sendo que na segunda temporada eu já dei uma largada sabe? E na terceira temporada eu cheguei no meu limite, a série ficou MUITO louca, muito confusa, muito embolada...Eu amava essa série e eu fiquei muito triste, a série meio que se perdeu. 




Todas as sinopses foram retiradas do site "AdoroCinema" 


Então e isso pessoal, desculpem se eu peguei pesado com alguma série, sendo que eu precisava por isso para fora, eu espero que eu não tenha sido a única que não gostou dessas séries...Enfim, não se esqueçam de seguir a página do blog e compartilhar o post se gostar.

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1?skip_nax_wizard=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário